segunda-feira, 3 de abril de 2017

Secretária vai discorrer na Câmara sobre a saúde em Itabuna

Lísias 
A secretária de Saúde, Lísias Miranda, a convite do presidente da Comissão de Saúde, Enderson Guinho (PDT), vai expor o quadro atual da pasta aos vereadores de Itabuna. A sessão especial será realizada nesta terça, 04, às 14h, no Plenário Raymundo Lima.
       
Na ocasião também deve ser ouvida Márcia Andrade, que é presidente da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (Fasi). A instituição é responsável pela gestão do Hospital de Base.


Outro convidado foi o ex-secretário de Saúde, Vítor Lavinsky, autor de uma carta aberta com duras críticas à gestão Fernando Gomes. Conforme o presidente da Comissão, Lavinsky não respondeu o convite. “Pela imprensa, soube que o ex-secretário tem Itabuna como página virada”, comentou Guinho.

 
foto: Waldir Gomes/PMI

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...