quarta-feira, 29 de março de 2017

UM RECONHECIMENTO NOBRE


PALMAS para …


Paulo Lima
o jornalista Paulo Lima, chefe da Divisão de Cerimonial da Prefeitura de Itabuna. Ele foi escolhido pela população que procura atendimento no local, o assessor mais atencioso, educado, gentil e prestativo. Podemos acrescentar que se trata do orador oficial da cidade. Afinal, ele domina as palavras com arte, arranca aplausos e emociona de maneira singular quando profere um sempre espontâneo discurso.

Do Expressaounica:

São as considerações da coluna: "PALMAS"  do grande veiculo de comunicação do sul da Bahia, "Diário Bahia" e, que assinamos em baixo. Paulo Lima, que com muita ética, perseverança e respeito - acima de tudo - aos adversários, lutou como ninguém e conseguiu conduzir Fernando Gomes, pelo seu 5º mandato ao governo de Itabuna. Foi guerreiro! Realmente, é merecedor de reconhecimentos e de muitas palmas, como esse. 

Parabéns, amigo, que o nosso Pai da Luz, como diz você, sempre lhe ilumine e abra os seus caminhos para fazer o bem, sem olhar a quem!     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eleitores brasileiros:68% não sabem em quem votar

  Eleições: mais de 68% não sabem em quem votar Uma vez apresentados os nomes dos potenciais entrevistados, a taxa de incerteza cai para 16,...