terça-feira, 3 de janeiro de 2017

LIXO INICIO DO RECOLHIMENTO HOJE EM ITABUNA

GOVERNO FERNANDO GPOMES AÇÕES EMERGENCIAIS
Agente Benilson diretor,interino, da Siretran
As dificuldades em todo inicio de governo visando à organização, levou o Prefeito Fernando Gomes, a tomar algumas ações de caráter emergenciais. Entre elas, um contrato por 90 dias com a mesma  empresa que recolhe o lixo deste município, até que um novo processo licitatório seja executado; A outra foi à nomeação do compete agente Benilson Messias, a função de diretor, interino, na SETRAN.

Para resolver essas questões e outras, onde o prefeito visa cortar despesas. Em caráter de urgência está encaminhando à Câmara Municipal, um novo projeto, diminuindo o número de secretarias de dezesseis (16), para nove (09).   


Conforme informação do Secretario de Administração, Dinailson Gomes  Oliveira (Som), hoje mesmo (03), a empresa dará inicio a coleta na cidade. O lixo está acumulado desde o último dia 31, o que vem trazendo constrangimento para algumas comunidades.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...