sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

HOSPITAL ARLETE MAGALHÃES RECEBE VISITA DO DEPUTADO AUGUSTO CASTRO

DEP. AUGUSTO CASTRO E PREFEITO LULA BRANDÃO VISITAM HOSPITAL DE IBICARAÍ APÓS CHEGADA DE NOVOS EQUIPAMENTOS

Em Ibicaraí, o Deputado Estadual Augusto Castro junto ao prefeito da cidade Lula Brandão, foi conferir na tarde de ontem, 05/11, os novos equipamentos do Hospital Arlete Maron Magalhães. O material adquirido pela unidade é fruto da luta de Augusto Castro por emendas federais voltadas para a Saúde da região Sul da Bahia. Foi a pedido de Augusto, que o deputado federal Jutahy Magalhães liberou R$500 mil para a compra de respiradores, macas, desfibradores dentre outros equipamentos novos para o hospital.

Localizado no centro da cidade, o Hospital Arlete Maron Magalhães é acessível a municípios como Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória, Firmino Alves dentre outras de toda aquela região e atende a cerca de 80 pacientes diariamente. Devido a grande demanda, os gestores da unidade de saúde veem a necessidade de dobrar o número de atendimentos. Para Castro, a boa qualidade dos serviços no hospital agora depende de uma reforma.

“Vou continuar com o meu trabalho e minha luta pela Saúde da Bahia. Vou atrás de mais verbas federais para que seja realizada uma reforma básica nesse hospital”, disse o deputado que se comprometeu em solicitar mais uma emenda em favor do município, dessa vez designada para a reforma do hospital.  
Do Gabinete do Deputado

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...