segunda-feira, 26 de setembro de 2016

DEBATE DOS CANDIDATOS NÃO FOI O ESPERADO PELOS ITABUNENSES

 Os “novos” candidatos a prefeito de Itabuna, não souberam aproveitar a oportunidade para mostrar a população deste município os seus projetos de gestão. Só se preocuparam, mesmo, em denegrir a imagem de quem já administrou a cidade, que também não pôde falar dos seus projetos porque perderam o tempo para rebaterem as ofensas, acusações,  aliados as mentiras.  

Em resumo o debate tão bem organizado nesta noite de domingo, 26, pela Record (TV Cabrália) os eleitores indecisos aumentaram as suas dúvidas mais ainda. Para muitos deles o debate ficou a abaixo da critica.


Esse foi o primeiro debate transmitido pela televisão, com as participações de: Mangabeira (PDT), Augusto Castro (PSDB), Capitão Azevedo (PTB), Coronel Santana (PTN), Davidson Magalhães (PCdoB), Fernando Gomes (DEM), Geraldo Simões (PT), Mister Cuca (PSOL) e Zé Roberto (PSTU) e tendo como mediador o jornalista Silvestre Serrano, que o conduziu com firmeza no estúdio da emissora.·.

 Os candidatos perderam o tempo e não apresentaram nada de novo para a nossa população, que está carente de tudo e, ainda, “a ver navios navegando na terra!”. Vamos aguardar o próximo debate, que será realizado dia 29, na TV Santa Cruz, para vermos se eles vão mudar a postura, ou se vão, novamente, enfrentar as ofensas e as mentiras, pois, com raras exceções, só falaram “picuinhas”, e, isso o povo itabunense já está cansado.   
Foto: blogdobene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...