quinta-feira, 7 de julho de 2016

UNIÃO ENTRE AUGUSTO E FERNANDO FAZ ACM NETO VIR A ITABUNA

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), está administrando a capital baiana, priorizando á perspectiva das eleições de 2018, ano em que poderá disputar o Palácio de Ondina com o governador Rui Costa (PT). Mas para chegar lá, o gestor municipal tem dito que a eleição municipal deste ano é estratégica. Nesta semana, Neto traçou algumas metas para o pleito em reunião com os deputados federais Antonio Imbassahy, Jutahy Júnior, ambos do PSDB, José Carlos Aleluia, Elmar Nascimento, do DEM, e Lúcio Vieira Lima (PMDB). 

O encontro ocorreu em Brasília, quando o prefeito elaborou com os aliados, um plano para a oposição sair vitoriosa nas 30 maiores cidades da Bahia. A ideia é conquistar o maior número de prefeituras, sobretudo, as que têm grande número de eleitores, para que em 2018, os prefeitos façam campanha para Neto. Como parte desta estratégia, o prefeito deverá participar de comícios no interior para fortalecer a oposição. E entre as cidades que deverão receber a visita de ACM Neto, está Itabuna, onde as oposições ainda se articulam, objetivando convergir as candidaturas de Augusto Castro (PSDB) e Fernando Gomes (DEM). 

As articulações estão avançadas, com o prefeito de Salvador se dizendo esperançoso, para que PSDB, DEM e PMDB estejam juntos no mesmo palanque, contribuindo para que nenhuma grande cidade baiana, seja governada pelo PT e seus aliados. 

Do blog valcabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

CHEGOU A VEZ DO PANCADINHA "PAZ E AMOR

COLUNA WENSE SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024.  O deputado estadual Fabrício Pancadinha, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Solidari...