terça-feira, 5 de julho de 2016

Divulgadas novas convocações de pré-selecionados para o Minha Casa Minha Vida em Ilhéus

Novas listas visam selecionar beneficiários para os condomínios Residencial Vilela e Sol e Mar I e II

O Governo do Município de Ilhéus, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) - agente responsável pela seleção e indicação da demanda habitacional junto a Caixa Econômica Federal, divulgou, no Diário Oficial desta terça-feira, dia 5, a quarta chamada pública para coleta de documentos de pré-selecionados como beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida para o Conjunto Habitacional Vilela. A nova lista está disponível no link http://goo.gl/6FBXD1.


Em outra convocação, a Secretaria de Desenvolvimento Social publica a 1ª Chamada Pública de (Excedentes) cadastrados no programa Minha Casa Minha Vida para o empreendimento Sol e Mar I e II, localizado na Rodovia Pontal Buerarema, entre o Bairro Nossa Senhora da Vitória e a localidade do Couto, também em Ilhéus.

O Conjunto Habitacional Vilela, localizado na Rua Sítio Acuípe, no bairro Teotônio Vilela dispõe de 656 unidades habitacionais, que se encontram em fase de construção. Já os condomínios Sol e Mar I e Sol e Mar II, em fase de conclusão da obra, dispõem de 2.120 apartamentos.

As chamadas públicas solicitam aos pré-selecionados a apresentação da documentação exigida, determinada pela condição civil atual do candidato, que deve ser entregue entre os dias 12 e 18 de julho, na sede da SDS, localizada à Rua Vereador Mário Alfredo s/n, bairro Conquista, das 8 às 15 horas. Os documentos necessários para apresentação estão listados também na chamada pública. O não comparecimento implica na exclusão do programa.

Responsável pelo setor de Habitação da SDS, Stéphanie Carmo explica que a convocação dos pré-selecionados faz parte do trâmite para aquisição dos imóveis, mas não está assegurada a contemplação. “Depois de apresentar os documentos, o grupo familiar será inserido no processo e conferida situaçãdo candidatjuntao CadÚnico. Por último, a Caixa Econômica fará avaliaçãindividual quantaos registros da Receita Federal e outros órgãos, podendo proceder à habilitação para receber o imóvel”, explica.

Excedentes – A Chamada Pública dos pré-selecionadas para a aquisição de apartamentos nos condomínios Sol e Mar I e II - disponível no link http://goo.gl/6FBXD1, visa preencher vagas excedentes, que não foram ocupadas pelos pré-selecionados nas convocações anteriores. A entrega da documentação necessária deve ser feita entre os dias 7 e 11 deste mês, das 8h às 14h, também na sede da SDS.

Habitação - Além das unidades habitacionais dos condomínios Sol e Mar I e II e do Residencial Vilela, estão em obras outras unidades do programa Minha Casa Minha Vida no bairro de Banco da Vitória, que somam 600 residências populares. 

Secretaria de Comunicação Socia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Estado da Bahia zera estoque de vacinas

Estado da Bahia zera estoque de vacinas contra dengue com validade até 30 de abril Um esforço conjunto da Secretaria da Saúde do Estado (Ses...