sexta-feira, 22 de abril de 2016

Mesmo com feriado municipal, Prefeitura manterá coleta de lixo em Ilhéus neste sábado, dia 23

A preocupação do governo municipal é que a população não fique dois dias seguidos sem o serviço de limpeza pública.
Apesar de ser feriado municipal no dia 23 abril, data em que a comunidade católica homenageia o padroeiro São Jorge, a secretaria de Serviços Urbanos (Secsub) da Prefeitura de Ilhéus informa à população que a coleta domiciliar de lixo acontecerá normalmente neste sábado.  
O secretário de Serviços Urbanos, César Benevides, explica que, por não haver coleta domiciliar no domingo, quando um feriado cai em um sábado ou em uma segunda-feira, o trabalho é realizado para que a população de Ilhéus não fique dois dias seguidos sem esse serviço essencial.
Benevides comenta que a coleta domiciliar de lixo da Prefeitura de Ilhéus vem contabilizando avanços significativos nos últimos meses. “Com muito trabalho, empenho e planejamento, já conseguimos melhorar bastante a prestação desse serviço. Além da atenção às pessoas da nossa comunidade, Ilhéus também é uma cidade turística, com permanente presença de visitantes, e, nesse sentido a limpeza pública é prioridade absoluta do prefeito Jabes Ribeiro”, acrescenta o secretário.
Feriado – Iniciadas no último dia 14, com a tradicional novena, realizada na Igreja Matriz, no centro histórico da cidade, as homenagens ao padroeiro São Jorge prosseguem neste sábado, dia 23 de abril, feriado municipal. A programação inclui Alvorada, às 5 horas; Missa das Intenções, 7 horas; Missa Solene, com o bispo diocesano de Ilhéus, Dom Mauro Montagnoli, às 9h30min; e Procissão de Fé pelas principais ruas do Centro, às 16 horas.
 
Secretaria de Comunicação Socia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...