segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PROFESSORES DE ITABUNA SOFREM MARACUTAIAS

Carminha, uma guerreira
Reunindo-se com os vereadores de Itabuna, constantemente, nos últimos dias, lutando arduamente na tentativa de integrar as gratificações, ao salário, a professora Carminha Oliveira, presidente do Sindicato da categoria, denuncia hoje (21) ao programa "Jota Silva",  através  dos microfones da Radia Jornal, que  os emprestemos consignados dos professores, são descontados de seus contra-cheques, porém os valores, não são repassados às instituições bancarias de origem!


Por causa desse ilícito, por parte da Prefeitura de Itabuna, muitos professores estão com seus nomes sujo no SERASA! No nosso entender, isso caracteriza roubo! Quem esta ficando com esse dinheiro, que é descontado dos professores?  Essa questão também compete à Policia Federal! 

A denúncia e grave, muito grave! E deve ser apurada. Os professores merecem respeito! Assim, como todo o funcionário publico que trabalha condignamente.     

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...