quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Prefeitura de Ilhéus funciona meio expediente dias 24 e 31

 Nestas datas, o expediente se dará apenas no período das 8 horas às 13 horas
O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, assinou decreto número 085, publicado nesta terça-feira, 22, que declara ponto facultativo, no turno vespertino, nos setores administrativos das repartições internas e externas do poder executivo municipal, nos dias 24 e 31 deste mês, respectivamente véspera de natal e réveillon.
De acordo com o decreto, nestas datas, o expediente se dará apenas pelo período das 8h às 13h. A medida, contudo, não inclui os serviços considerados essenciais, a exemplo nas áreas de saúde, limpeza urbana, iluminação e segurança públicas. 
 Da - Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...