sexta-feira, 30 de outubro de 2015

CAPITAO AZEVEDO E AUGUSTO CASTRO PARABENIZAM ROBERTO DE SOUZA



UNIDOS PELA RETOMDDA DO DESENVOLVIMENTO DE  ITABUNA


Aniversariante Roberto
O deputado estadual Augusto Castro (PSDB) participando hoje (30) do programa Resenha da Cidade, nas comemorações do aniversário do seu apresentador, Roberto de Souza, pela Radio Difusora Sul da Bahia, parabenizando-o, via telefone, defendeu a união de todos para poder vencer as próximas eleições do Estado.

"Precisamos unir forcas e acabar com as divergências políticas, pois precisamos dar ao nosso Estado um rumo".  Na realidade, essa afirmativa foi mais um recado para os pré-candidatos do DEM, em Itabuna (Fernando Gomes e Capitão Azevedo), pois Augusto Castro, também aspira ao Centro Administrativo Firmino Alves, quando o PSDB e DEM, defendem a união pela vitória do próximo pleito.

O capitão Azevedo, que foi levar, pessoalmente, os parabéns a Roberto de Souza, estava no estúdio da emissora, acompanhado do vereador Ronaldo Geraldo (Ronaldão), no momento, do telefonema e concordou com o ponto de vista do deputado Augusto Castro. Vamos aguardar os acontecimentos. 

O comunicador, no seu programa, recebeu centenas de parabéns dos seus familiares, ouvintes e admiradores.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...