quinta-feira, 24 de setembro de 2015

REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA DE ITABUNA DESRESPEITADO.

Muitos legisladores da Câmara Municipal de Itabuna estão desrespeitando o seu Regimento Interno e, participam das Sessões sem o uso do paletó e gravata, quando o certo é o  traje passeio completo. Com isso, o vereador está sendo deselegante com o seu Poder Legislativo e, principalmente, com o público, que sempre se faz presente naquela Casa. 

Lembramos que a medida, obriga  o uso de: camisa de manga cumprida, paletó e gravata para os vereadores em Sessão Plenária, foi aprovado há 15 anos,  através de um projeto do então vereador Hamilton Gomes, advogado e defensor publico.


Que, o presidente da Casa Legislativa, Aldenes Meira, faça cumprir o que foi estabelecido e contribua com a tão frágil memória dessa cidade.   

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...