sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Aleluia afirma que Rui Costa continua inerte diante do quadro de violência na Bahia

Aleluia: "A segurança pública é uma tragédia na Bahia"
"Cadê as medidas eficazes de combate à violência, Rui Costa?", questionou nesta sexta-feir (25) o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, diante, conforme definiu, da ''incontrolável incidência de crimes'' que assola todo o estado.

"Nesta última quinta-feira, foram cinco mortes violentas em Lauro de Freitas e um delegado da Polícia Rodoviária Federal, de férias em Salvador, foi baleado cruelmente na cabeça, quando estava com amigos em lazer", citou o parlamentar.

Para Aleluia, o governador continua inerte diante dos problemas que afetam diretamente a vida dos cidadãos baianos. "A segurança pública é uma tragédia, a saúde está um caos e a educação, uma vergonha! Senhor governador, assuma suas responsabilidades constitucionais e nos poupe de tantos factoides para aparecer na mídia".

Na avaliação do líder democrata, a tentativa de Rui Costa de querer ser o novo caçador de marajás não cola. "Todo o mundo já sabe como termina essa história, governador. Como diria Raul Seixas, 'no final, bandido casa com mocinho'. Se o senhor quer fazer ajuste fiscal, que corte na própria carne e na própria champagne, extinguindo secretarias inúteis e cortando os companheiros da folha do estado".

Aleluia recomenda a Rui Costa que ele também procure poupar os gastos da copa e cozinha do Palácio de Ondina, cujo contrato publicado no Diário Oficial tem o valor de quase meio milhão de reais. "O governador precisa agradar o povo da Bahia, investindo em segurança, saúde e educação. E não esnobar, esbanjando gastos com champagne francesa de R$ 300 a garrafa para servir aos seus comensais do Palácio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...