sexta-feira, 25 de setembro de 2015

GRAPIÚNA TÊNIS CLUBE EM NOVA FASE REALIZA A SUA “2ª NOITE ROMÂNTICA”

Erasmo Ávila, reeleito, presidente
Chico Moraes
Após o grande sucesso da “Noite Romântica”, com Figueiredo, de Bom Jesus da Lapa e Zé da Bateria, realizada no ultimo dia 19, deste mês, a Diretoria Social do Grapiúna Tênis Clube - GTC esta programando para o dia 24 de outubro, a “2ª Noite Romântica”. Desta vez, com Armstrong, Ted Moreno e Ray & UGO. Uma ótima opção para você!

A boa noticia para os sócios do GTC é que a sua nova Diretoria,
liderada pelo empresário Erasmo Ávila que, com muita luta, restaurou todas as dependências daquela casa social, retornará às tradicionais “Domingueiras Grapiúnas” prevendo o próximo verão. Para isso o Parque Aquático da Agremiação esta funcionando plenamente.


Para maiores contatos com a Diretoria, inclusive, para participar da “2ª Noite Romântica”, você, sócio, ou interessado, pode telefonar para os números: 73 3613-1763, falar com a Secretaria Executiva (Sonia), ou 72 8866-0103, com o diretor social, Chico Moraes.    

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...