segunda-feira, 14 de setembro de 2015

NAÇÃO RUBRONEGRA JA ACREDITA NO TÍTULO BRASILEIRO

Flamengo vence sexta partida consecutiva e continua no G-4
Paulinho e Canteros marcam no 3 a 1, na Arena Condá. (Foto: Flamengo/Divulgação)
Paulinho e Canteros marcam no 3 a 1, na Arena Condá. (Foto: Flamengo/Divulgação)
O Flamengo chegou à sexta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro na Arena Condá, neste domingo (13.09). O Mais Querido do Mundo superou a Chapecoense por 3 x 1 e se manteve entre os quatro primeiros da competição, alcançando 41 pontos. O jogo contou com outro gol de placa após o de Luiz Antônio contra o Cruzeiro. Aos dez minutos do primeiro tempo, Paulinho aproveitou cruzamento do zagueiro César Martins e finalizou de primeira.

A sexta vitória em sequência fez o Fla chegar aos 41 pontos. Não perdeu desde a chegada de Oswaldo de Oliveira. É o quarto. A Chape é a 14ª, com 30, e Vinícius Eutrópio pode perder o emprego. Voltam a atuar na quinta-feira. Apesar do mando, o Fla receberá o Coritiba, em Brasília, no Mané Garrincha, às 21h. Um pouco antes, às 19h30, a Chape desafia o São Paulo, no Morumbi.

O gol marcou também o centésimo jogo de Pulinho vestindo o Manto Sagrado. Ele chegou ao clube em 2013 já tendo conquistado a Copa do Brasil naquele ano e o Estadual do ano passado. Na partida, Paulinho ajudou o Flamengo em arrancadas e participando da marcação além do lance memorável. 

Aos 32 minutos, foi a vez de Canteros aproveitar outra jogada iniciada por César Martins. O zagueiro alcançou Marcelo Cirino, que tocou para trás e o argentino não perdoou: 2 x 0.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...