sexta-feira, 18 de setembro de 2015

MORRE AOS 59 ANOS PREFEITA DE CAMACAN-BAHIA

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on Pinterest
bbbbb
A prefeita Ângela Castro, estava esbanjando saúde e sua morte repentina pegou a todos de surpresa. Fotos / O Tempo Jornalismo
Morreu na manhã desta sexta-feira (18), a prefeita de Camacan Ângela Castro, aos 59 anos. Segundo informações de familiares, ela estava sozinha em seu apartamento à rua da Flores, quando sofreu um mal súbito vindo a falecer. A descoberta da morte da prefeita só ocorreu por volta do meio dia desta sexta-feira. Pelas condições que o corpo foi encontrado, segundo informações, a gestora pode ter morrido há mais de 24 horas,
Desde quarta-feira ela não aparecia em seu gabinete e ninguém conseguia falar em seu celular e esta ausência chamou a atenção do chefe de gabinete Paulo Pires. Ele disse que arrombou aporta do apartamento e encontrou a prefeita morta na cozinha. Provavelmente estava preparando algum alimento. Muitos curiosos, estiveram durante a tarde na porta do apartamento da prefeita, assim como autoridades e o funcionalismo municipal, a fim de saber mais informações.

       NOTA DE PESAR
             A Amurc e o CDS-LS estão profundamente consternados com o repentino falecimento da Prefeita de Camacan Maria Ângela da Silva Cardoso Castro, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 18.
O Presidente Lenildo Santana declarou estar muito sentido com a perda de uma grande municipalista, que vinha construindo política com amor e sabedoria.
Ainda segundo Lenildo, a União dos Municípios da Bahia - UPB, demais Associações e Consórcios Intermunicipais farão uma homenagem à gestora, que com certeza deixará saudade.
A prefeita tinha 60 anos, era viúva e deixou 2 (dois) filhos. Que Deus, na sua infinita bondade, possa confortar os familiares e amigos neste momento difícil para todos.
  Por -Viviane Cabral 
A prefeita Ângela Castro, vinha esbanjando saúde e sua morte, pegou todo mundo de surpresa. A prefeita que comandava o município com muita humildade, fazia um trabalho social muito bom diante da administração pública.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Quando a morte da prefeita começou ser anunciada, vários curiosos se aglomeraram na porta da gestora.
Ângela Castro foi eleita pela primeira vez em outubro de 2009, e sua reeleição ocorreu em 1 de Janeiro de 2013, mas também já foi Secretária do bem estar social no governo do ex-prefeito Erivaldo Nunes. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), veio a Camacan para trasladar o corpo, para saber as verdadeiras causas da morte.
GEDSC DIGITAL CAMERA
O corpo da prefeita foi bastante aplaudido pela multidão quando saia no veículo do Departamento de Polícia Técnica (DPT)
O corpo da prefeita Ângela Castro, foi bastante aplaudido pelas pessoas que aguardavam do lado de fora, quando saiu no veículo do DPT. O velório será realizado neste sábado no ginásio de esportes, situado à Praça Mário Batista e o horário do sepultamento será definido pela família. Só a perícia técnica vai poder dizer as verdadeiras causas da morte da prefeita. Com a morte da gestora o vice-prefeito Arildo de Florentino, deve assumir a chefia do poder executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...