sábado, 11 de julho de 2015

RONALDO ABUDE TOMA POSSE COMO NOVO PRESIDENTE DA ACI EM ITABUNA

Da esquerda para direita: Rui Carvalho,Silvio Roberto,Givaldo Sobrinho, Eric Ettinger, Luiz Ribeiro, Ronaldo Abude
Jaime Cordeiro (Cimento), Eduardo Carqueja, Jorge Braga, Zé Raimundo, Carlos Leahy, José Adervan e Welloiungton  Ferraz.
O empresário Ronaldo Abude, do Grupo Rural Química, no próximo dia 29, deste mês, tomará posse como novo presidência da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI. Ele foi eleito por aclamação no último dia 14 de Junho, dia em que a entidade completou 107 anos de existência, sendo a terceira mais antiga, do gênero, no Brasil.

A solenidade de posse da nova diretoria será realizada às 20h, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil-AABB, no Bairro São Judas Tadeu, em Itabuna. Neste sentido, todas as providencias já estão sendo tomadas pela entidade, visando a realização de um grande evento.


Ronaldo Abude substituirá, por dois anos, ao colega Luiz Ribeiro, do Grupo Buriti, que passa a ser o novo Presidência da Assembléia Geral, em substituição a Eduardo Fontes, do Grupo Tarik. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...