quarta-feira, 8 de julho de 2015

Morre o vereador de Arataca, Valmir de Duzinho, aos 55 anos


Morreu nesta terça-feira o vereador de Arataca, Valmir de Duzinho (PRP), de 55 anos. O mesmo estava enfrentando já algum tempo um câncer. Valmir já estava no quarto mandato e era considerado um vereador polêmico. Em 2010, após uma sessão na câmara ele se envolveu em uma confusão com o então prefeito Agenor (PMDB). Na oportunidade Valmir foi detido pela Policia, foi acusado de deflagrar um tiro em direção ao alcaide. Com a morte de Valmir quem assume a vaga na câmara é o suplente Pixita (PP). (Políticos do Sul da Bahia) e do  (http://resumogeralbahia.blogspot.com.br)

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...