terça-feira, 14 de julho de 2015

Prefeito de São Desidério visita stands na 33ª edição da Expoagro de Barreiras


O prefeito Demir Barbosa, marcou presença na 33ª edição da Exposição Agropecuária de Barreiras – Expoagro. O prefeito esteve acompanhado da 1ª dama Elionete Alves, vice-prefeito Reginaldo Cesar, vereadores, secretários municipais e assessores políticos, onde visitaram vários stands no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.
A comitiva fez visitas aos stands de  empresas tecnológicas , agropecuárias e empreendedoras, a exemplo do stands Farol do Empreendedor, onde estão expostos diversos trabalhos do artesanato manual, acessórios, confecções, decoração, beleza e gênero alimentícios. Em seguida visitaram o stand da Topvel Veículos onde foram recebidos pelo proprietário José Freitas Brandão e o gerente Evaldo Antônio Nascimento.  E ao final das visitas aos standes, todos se reuniram no espaço da Agricultura Familiar onde se encontra diversas delícias da culinária regional.
De acordo com o prefeito Demir Barbosa, “percebe-se que todos os stands foram muito bem organizados e preparados para mostrar aos visitantes da EXPOAGRO o melhor em tecnologias e novidades”, assegura. 
Por: Ascom SD -Fotos: Rodney Martins

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...