terça-feira, 14 de julho de 2015

Prefeito de São Desidério visita stands na 33ª edição da Expoagro de Barreiras


O prefeito Demir Barbosa, marcou presença na 33ª edição da Exposição Agropecuária de Barreiras – Expoagro. O prefeito esteve acompanhado da 1ª dama Elionete Alves, vice-prefeito Reginaldo Cesar, vereadores, secretários municipais e assessores políticos, onde visitaram vários stands no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.
A comitiva fez visitas aos stands de  empresas tecnológicas , agropecuárias e empreendedoras, a exemplo do stands Farol do Empreendedor, onde estão expostos diversos trabalhos do artesanato manual, acessórios, confecções, decoração, beleza e gênero alimentícios. Em seguida visitaram o stand da Topvel Veículos onde foram recebidos pelo proprietário José Freitas Brandão e o gerente Evaldo Antônio Nascimento.  E ao final das visitas aos standes, todos se reuniram no espaço da Agricultura Familiar onde se encontra diversas delícias da culinária regional.
De acordo com o prefeito Demir Barbosa, “percebe-se que todos os stands foram muito bem organizados e preparados para mostrar aos visitantes da EXPOAGRO o melhor em tecnologias e novidades”, assegura. 
Por: Ascom SD -Fotos: Rodney Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL PREVÊ TEMPESTADE NO GOVERNO

O FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL DA BAHIA, JÁ PREVÊ UM  DOS PIORES GOVERNOS DO PT. PARA ELES  JERONIMO RODRIGUES, SERÁ O PIOR DE TODOS OS TE...