quarta-feira, 1 de julho de 2015

O ÚLTIMO ADEUS DE CARLOS PONTES EX-PRESIDENTE DA EMBASA

Internado desde o último mês de dezembro de 2014, no hospital São Rafael, em Salvador, lutando contra um câncer no cérebro, após várias procedimentos cirúrgicos, morreu na madrugada de ontem (30) o engenheiro itabunense Carlos Pontes. Ele era filho do ex-juiz Paulo de Souza, irmão do radialista e ex-vereador Roberto de Souza e do também engenheiro Saulo Pontes, ex-diretor do DNIT e do advogado Paulo Pontes.


O engenheiro deixa viúva a empresária Elisandra Curvelo, da Companhia de Eventos, com quem tem um filho. Carlos, foi presidente da Embasa e era tido como uma pessoa amável com todos. O seu corpo foi velado, desde a noite de ontem (30) no SAF, com o enterro aconteceu as 10h, debaixo de muita chuva, no cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia, em Itabuna. Entre centenas de autoridades  e amigos, marcaram presença o deputado Augusto Castro e os ex-prefeitos de Itabuna, Geraldo Simões e Capitão Azevedo.


discurso de despedida ficou por conta do  jornalista Paulo Lima (amigo pessoal da família,  desde a sua infância) quando com suas palavras sábias,   emocionou a todos, fazendo um pronunciamento a respeito da ética e da moral do engenheiro, assim como, de toda a sua família, que tinha como patrono o saudoso Juiz, Paulo de Souza, um dos maiores nomes da justiça itabunense.


Aos seus familiares, que são pessoas nossas amigas e Roberto de Souza, considerado nosso irmão, as nossas condolências, que Deus, nosso Pai Supremo Lhe conceda um bom lugar em seu Reino de Glória.  

Fonte: diárioBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...