terça-feira, 30 de junho de 2015

FERNANDO GOMES COMPLETA 76 ANOS DE MUITA LUTA E TRABALHO

O ex-prefeito Fernando Gomes, no momento, sem partido, comemorando  os seus 76 anos de idade, hoje (30) com a celebração de uma Missa de Ação de Graça, na Catedral de São José, Padroeiro de Itabuna, a pedido de seus amigos, eleitores e admiradores, estava muito alegre e otimista, com toda sua família ao seu lado.


Considerando todos os presentes, os seus verdadeiros amigos, pois,  mesmo fora do poder e se tratando de uma terça-feira a catedral estava cheia, o que lhe deixou muito orgulhoso e, agradeceu a Deus e Nossa Senhora das Graças, da qual é devoto, por sua saúde e longevidade.

Com a presença de 06 vereado0res: Carlito do Sarinho, Ronaldo Geraldo (Ronaldão), Carmem da Saúde, Soldado Valeria, Joilson Rosa e Ruy Machado, além de diversas outras autoridades; líderes comunitários, jurídicas e eclesiásticas, Fernando Gomes recebeu o abraço de todos, dentro de um, clima de muita alegria.


Fernando Gomes não está mais negando que é pré-candidato, a prefeito de Itabuna. Um assunto que foi amplamente debatido com o ex-prefeito Capitão Azevedo, os médicos Antônio Vieira e Hamilton Gomes, Leninha Alcântara, Maria Alice e muitos outros que se encontravam no evento. Uma festa  que foi coroado com um “café da manhã” no sítio “Estancia Santo Antônio”, localizado  na saída de Itabuna para Ilhéus.   

A animação musical ficou por conta da dupla: Amistrong e Ely Marques que, entre muitos sucesso da MPB, cantaram dedicado ao aniversariante a musica "Amigo" do Rei Roberto Carlos, e a preferida de Fernando Gomes.

Fotos: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...