segunda-feira, 1 de junho de 2015

Petistas viajaram em avião de empresário preso pela PF

Do - jornaldamidia.com.br
Deputado federal Gabriel Guimarães (PT-MG), no centro (de branco), e seu pai, o ex-deputado Virgílio Guimarães. (Foto: Reprodução)
Deputado federal Gabriel Guimarães (PT-MG), no centro (de branco), e seu pai, o ex-deputado Virgílio Guimarães. (Foto: Reprodução)
Aliados do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), viajaram no avião do empresário Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené, na véspera da ação da Polícia Federal em que foram apreendidos R$ 113 mil suspeitos no bimotor, em outubro do ano passado.

Voaram na aeronave o deputado federal Gabriel Guimarães (PT-MG) e seu pai, o ex-deputado federal petista Virgílio Guimarães, segundo informa neste domingo (31) o jornal Folha de São Paulo, em matéria de Andréia Sadi.

Nesta sexta-feira (29), a PF prendeu Bené sob suspeita de associação criminosa. Ele é amigo do governador de Minas e ligado ao PT. Tanto Virgílio como Gabriel foram cabos eleitorais de Pimentel na campanha de 2014.

Os dois viajaram no avião King Air, de prefixo PR-PEG, no dia 6 de outubro de 2014, um dia após a vitória de Pimentel em primeiro turno e a eleição de Gabriel para a Câmara dos Deputados.

A polícia suspeita que Bené tenha uma ''sociedade dissimulada'' com Virgílio Guimarães. Para a PF, o ex-deputado recebeu pelo menos R$ 750 mil de Bené. (Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...