quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Prefeito de Ilhéus anuncia chegada da usina asfáltica

O equipamento tipo Contra – Fluxo Portátil tem capacidade de produção média de 30 toneladas por hora. A compra da usina equivale a um investimento da ordem de R$ 2.340.000,00, com recursos do tesouro municipal.
 O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, anunciou a chegada, nesta quarta-feira, dia 15, da usina asfáltica (equipamento responsável pela produção do asfalto), que se encontra no pátio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur). Os equipamentos periféricos, a exemplo do rolo compactador, caminhão espargidor, caçamba e vibro acabadora, chegaram no início do mês passado. “A usina asfáltica vai servir para complementar os serviços de recapeamento após a execução da etapa de trabalhos que está sendo realizada em parceria com o governo estadual, através da Conder”.

A compra da usina pela Secretaria Municipal de Administração (Sead) foi autorizada pelo prefeito na solenidade do aniversario de 480 anos de fundação de Ilhéus, no último mês de julho. O equipamento tipo Contra – Fluxo Portátil tem capacidade de produção média de 30 toneladas por hora e equivale a um investimento da ordem de R$ 2.340.000,00, com recursos do tesouro municipal.
Conforme explica o secretário de Desenvolvimento Urbano, Isaac Albagli, os próximos passos da prefeitura para realizar os trabalhos de manutenção da malha viária são abrir a licitação para compra da matéria-prima para a produção do asfalto e iniciar o processo de contratação de profissionais. O secretário também informa que será elaborado um cronograma operacional para efetuar a operação tapa-buracos nas vias do município.
Comunicação Social (Secom)-Ilhéus, 16/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...