quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ibope: no DF, Aécio venceria de goleada, hoje: 69 x 31%

Incluídos votos brancos e nulos, Aécio tem 63% e Dilma 28%

Aécio Neves
Aécio Neves

Segundo pesquisa do Ibope para presidente da República, realizada no Distrito Federal, o candidato Aécio Neves (PSDB) tem 69% dos votos válidos contra 31% da candidata Dilma Rousseff (PT). No primeiro turno o tucano teve a maioria dos votos dos brasilienses e a petista ficou em terceiro lugar.

No caso dos votos totais, se forem incluídos os votos brancos, nulos e dos indecisos, Aécio alcança 63% e Dilma aparece com 28% dos votos válidos. Aqueles que votariam em branco ou nulo representam 5% e aqueles que não sabem em quem vão votar ou não responderam somam 4%.

Entre os dias 10 e 12 de outubro para a pesquisa foram ouvidos 2.002 eleitores em todo o Distrito Federal. A margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) sob o número DF-00081/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01085/2014.(Diário do Poder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...