segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Seminário na UESC debate planejamento de cidades

“Governança e Desenvolvimento” é o tema do I Seminário de Planejamento de Cidades promovido pelo Curso de Especialização em Planejamento de Cidades da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). O evento será realizado entre os dias 25 e 27 de agosto, no Pavilhão Pedro Calmon, e deverá reunir pesquisadores, estudantes, professores e gestores públicos do Sul da Bahia.
Dentre os objetivos traçados para o seminário está o de dialogar com os profissionais da área pública sobre a importância do planejamento das cidades e seus desafios, além de favorecer o intercâmbio entre a universidade e demais segmentos da sociedade.

Segundo a professora Aline Souza coordenadora da Especialização, na programação estão previstos, “palestras e mesa redonda para discutir sobre Consórcios Públicos na gestão de cidades como também minicursos e oficinas para o público-alvo, abordando conteúdos a exemplo de Ferramentas Digitais do IBGE, Licenciamento Urbano e Ambiental, Planejamento Regional e Cidades Criativas e Elaboração de Planejamento Plurianual Municipal (PPA-M)”.
As inscrições gratuitas estão sendo realizadas no site www.uesc.br/eventos/plancidades .
Contato para entrevista:
Aline Conceição Souza – Coordenadora do Curso de Especialização em Planejamento de Cidades - (73) 9961-7718
 Link da programação:
Port - Viviane Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...