sábado, 23 de agosto de 2014

Lojas Buriti entrega Carro da Campanha “Gol de Placa”

 As Lojas Buriti entregaram na manhã deste sábado (23) um VW Gol Zero Quilômetro e emplacado da Promoção “Gol de Placa Buriti” ao vigilante José Hilton Cabral Pólvora, morador do bairro Urbis IV, em Itabuna. De acordo com o empresário Luiz Ribeiro, a campanha é uma das maiores estratégias de marketing utilizadas pela empresa durante o ano, com o objetivo de maximizar as vendas e oferecer a oportunidade de ganhar um veículo.

O ganhador da promoção comprou materiais de construção e elétricos para a reforma da sua casa. Mas, com a conquista de um carro novo, ele e sua esposa Nilzete Batista Pólvora já fazem planos de como irão utilizar esse prêmio. “A gente sonha, mas nunca imagina que vai ganhar um carro. E nesse momento foi bem vindo, porque a reforma, que seria mínima, nós iremos bater outra laje, a partir da venda do carro”, destacaram.
O carro (Ano 2014 e Modelo 2015) foi entregue pelo empresário Luiz Ribeiro, o diretor comercial Mauro Luiz, funcionários da Loja Buriti, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL), Jorge Braga e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Itabuna (Sindicom), Eduardo Carqueija.
De acordo com o diretor comercial da empresa, Mauro Luiz Ribeiro, a campanha atraiu consumidores de Itabuna e cidades circunvizinhas. “Ao longo da promoção registramos o aumento do fluxo de clientes e o fortalecimento da marca da empresa, pois é a única empresa do ramo de materiais para construção que sorteia um carro para Itabuna e região”, revelou Mauro.
A próxima campanha do ano, com início previsto para o mês de outubro é o “Antecipadão de Natal”, que estará sorteando prêmios diversos para os clientes. Há 20 anos atuando como empresa especializada em materiais para construção em Itabuna, e recentemente, em Ilhéus, as Lojas Buriti realizam entregas em mais de 40 cidades do Sul da Bahia. 


 Por - Viviane Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eleitores brasileiros:68% não sabem em quem votar

  Eleições: mais de 68% não sabem em quem votar Uma vez apresentados os nomes dos potenciais entrevistados, a taxa de incerteza cai para 16,...