sábado, 23 de agosto de 2014

PANFLETAÇO EM FVOR DE AÉCIO NEVES E PAULO SOUTO CHAMOU A ATENÇÃO EM ITABUNA

O povo ama  Azevedo,
mas nem Jesus agradou
a todos
Dando continuidade a sua campanha vitoriosa, o candidato a deputado estadual, Capitão Azevedo visitou na tarde de hoje (23), as comunidades dos bairros Antique e São Roque, em Itabuna, encerrando, agora a noite, como sempre foi recebido com festas pelos moradores desses bairros.

Pela manhã, o Capitão Azevedo, incansável, na busca de votos, visitou a cidade de Itapé, assim como os seus distritos e, ainda, participou do panfletaço, na Avenida do Cinquentenário, organizado pela Majoritária da coligação: "Unidos pela Bahia" na distribuição de material de campanha de Aécio Neves, presidente; Paulo Souto, governador e Geddel Vieira Lima, senador, além de candidatos a deputados estaduais e federais, chamou atenção de todos que passam pelo local.


Essa ação conforme informação dos coordenadores da Majoritária vai acontecer todos os sábados em vários pontos de grandes movimentações em Itabuna.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eleitores brasileiros:68% não sabem em quem votar

  Eleições: mais de 68% não sabem em quem votar Uma vez apresentados os nomes dos potenciais entrevistados, a taxa de incerteza cai para 16,...