Falando ao programa "Ponto 4", da Rádio Nacional, apresentado pelos jornalistas Paulo Lima e Joel Filho que vai ao ar de segunda a sexta, no horário das 12h30 às 14h, o ex-prefeito Fernando Gomes foi sabatinado pelos ouvintes daquele programa e respondeu todas as perguntas, notadamente as que focalizaram as carências administrativas da cidade de Itabuna.
O que mais chamou a atenção dos apresentadores é que os ouvintes ressaltaram o trabalho do ex-prefeito em todos os pontos do município e afirmaram que são eleitores em potencial do mesmo, caso ele venha a ser candidato a prefeito nas eleições de 2016.
Fernando Gomes falou como é o seu estilo de governar, afirmando que "ninguém vota em secretário". Também disse que vai deixar5 o PMDB partido pelo qual ele é filiado desde os seus primórdios como o MDB-(Movimento Democrático Brasileiro) e que poderá ir para o DEM ou outro partido, porém, ainda, não se decidiu.
Fez uma análise sobre o governo Vane, ressaltando que o mesmo possa fazer uma boa administração, "pois só quem ganhará é a cidade", entretanto, deixou bem claro, que há falhas no governo municipal. Como exemplo disse: "o acumulo de matos e lixos na rua".
A entrada de Itabuna na zona oeste (BR 415) está a desejar e causando um impacto de negatividade ao visitante que chega a esta cidade. Mais uma vez nao disse se é ou não candidato a sucessão de Vane em 2016.
Da assessoria do Ponto 4
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável