quinta-feira, 17 de abril de 2014

Greve da PM deixa rastro de assassinatos e saques em Salvador

As ruas esvaziadas pela greve da Polícia Militar da Bahia não impediram que a violência avançasse na região metropolitana de Salvador na segunda noite após o início da paralisação.Segundo a Secretaria da Segurança Pública, houve ao menos quatro saques e nove homicídios na região das 19h de quarta-feira (16) até o início da madrugada desta quinta-feira (17).
Os homicídios foram registrados em bairros da periferia de Salvador, como Fazenda Grande do Retiro e Valéria, e em cidadesda região metropolitana, como Lauro de Freitas e Camaçari.Já os saques se concentraram na região de Brotas, área de classe média de Salvador.
Supermercados foram os principais alvos.
A secretaria não dispunha, até a publicação desta reportagem, de informações sobre itens roubados ou eventuais prisões relacionadas a esses saques.Os números da criminalidade na atual greve sugerem aumento da violência após o começo do movimento. Na terça e quarta da semana passada (8 e 9), a Grande Salvador registrou cinco homicídios e 15 roubos ou furtos de carros, segundo os dados oficiais publicados pela pasta da segurança. (Informações da Folha de S. Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus Presta Esclarecimentos Sobre o Desabamento da Fachada do Casarão

Nota de Esclarecimento A Prefeitura de Ilhéus Presta Esclarecimentos Sobre o Desabamento da Fachada do Casarão da União Protetora Na tarde d...