quinta-feira, 27 de março de 2014

Vereadores investigam denúncia sobre furto de respiradores do HBLEM

Na última terça-feira (25/03), uma comitiva formada pelos vereadores Aílson Sousa (PRTB), Joílson Rosa (PROS) e José Silva (PSDB) esteve no município de Camacan, para apurar a denúncia de que os aparelhos de respiração artificial furtados do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM), em Itabuna, estariam na Função Hospitalar de Camacan.

De acordo com a investigação, os aparelhos não foram localizados nas instalações do hospital, que divulgou nota sobre a denúncia. “[...] Não existe nenhuma suspeita de qualquer tipo de maquinário presente nas instalações da Fundação Hospitalar de Camacan que não seja próprio”, informou a fundação.
A Polícia Civil vistoriou o local e recolheu o material das câmeras de monitoramento, disponibilizados pela própria Fundação Hospitalar de Camacan, no intuito de comprovar a inexistência de argumentos para a acusação.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...