quarta-feira, 26 de março de 2014

Após conquistar a 1ª etapa do Baiano, Isabelly treina para o Brasileiro

A itabunense Isabelly Mendes Andrade conquistou o primeiro lugar na categoria juvenil e o 5º lugar no geral da 1ª etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas, realizada no último domingo (23), em São Thomé de Paripe, Salvador. Com o resultado, a atleta continua a rotina de treinos com o apoio do técnico Luiz Carlos Santos e das Lojas Buriti, focada na 3ª etapa do Campeonato Brasileiro, que será no dia 17 de maio, em Angra dos Reis – Rio de Janeiro.

O técnico revelou que a atleta completou o percurso de quatro quilômetros em 1h5min, e segundo ele, foi uma das provas em que a adolescente demonstrou o melhor desempenho. “Isabelly mostrou evolução na prova e aos poucos estamos conseguindo chegar ao objetivo, que é permanecer forte para as competições no final do ano, principalmente a seletiva para as Olimpíadas de 2016”.
Os treinos continuam sendo realizados de segunda a sábado, na piscina do Colégio Ciso e, em Ilhéus, visando a 3ª etapa do Brasileiro, que terá um percurso maior, de 10 quilômetros em mar aberto.  Já a 2ª etapa do Baiano será realizada no dia 26 de abril, com um percurso de cinco quilômetros, em Salvador. 


Por - Viviane Cabral - Jornalista

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA RM FOCO

Publicado Aviso da Concorrência para construção de Estação de Transbordo na área do Centro Comercial A Prefeitura de Itabuna publicou na edi...