segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Roberto Carlos já escreveu autobiografia até seus 25 anos de vida

Adicionar legenda


Solteiro, prestes a lançar um livro de fotografias com tiragem limitada e comemorando 10 anos do projeto Emoções em Alto Mar, Roberto Carlos chegou com uma hora de atraso à coletiva de imprensa que concede todo início do ano, marcada para as 17h deste domingo, no navio ancorado em Búzios, e fazendo piada.
— Acho que estou melhor do TOC (transtorno obsessivo compulsivo). Sentei numa cadeira roxa. A próxima deve ser marrom… — gargalhou.
Num papo descontraído com os jornalistas, o Rei revelou que está escrevendo uma autobiografia, falou de sua separação do grupo Procure Saber — “Não estamos tão distantes assim” —, e contou ainda que deve lançar este ano um álbum com canções inéditas. Em setembro, ele vai se juntar ao rol de estrelas do quilate de Frank Sinatra e Barbra Streisand, quando pisar pela primeira vez no palco do MGM Arena, em Las Vegas, que deve virar especialda TV Globo. (Guilherme Scarpa, O Globo).
Do - Jornaldamídia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eleitores brasileiros:68% não sabem em quem votar

  Eleições: mais de 68% não sabem em quem votar Uma vez apresentados os nomes dos potenciais entrevistados, a taxa de incerteza cai para 16,...