sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

OPINIÃO LÓGICA

Ontem (20), aconteceu. anteontem, também, muita gente reclamou da falta de atenção do Banco do Brasil, agencia central em Itabuna que teve de esperar das 10h as 14h,para o cidadão ser atendido.
Os dirigentes da agencia alegam queda do sistema. O povo merece respeito. A realidade é que esse país está bagunçado, banalizado... Ninguém mais respeita ninguém. A cidadania perdeu o respeito para a mentira, a falta de dignidade, há muito tempo.

O sistema está anarquista e “trambiqueiro”, cheio de "maracutaia" como dizia Lula. Só está bom para quem rouba a pátria. “os mensalões” que digam... Os seus formadores de quadrilha, sequer são expulsos de seus partidos. Parecem até que têm o apoio deste sistema do PT; O país está vivendo a maior intranquilidade dos últimos tempos. Temos que dá dignidade ao cidadão! O caos é total! Onde está a Justiça?

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Usaid denuncia 101 funcionários da ONU por ajudarem o Hamas no ataque terrorista de 2023

Cúmplices desviaram dinheiro dos EUA e até levaram ao Hamas mísseis antitanque para o atentado terrorista contra Israel. Momeno em que uma j...