sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PARABÉNS ANDIRLEI! ITABUNA TEM ORGULHO DE VOCÊ...





ANDIRLEI NASCIMENTO, ADVOGADO E PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL-SUBSECÇÃO ITABUNA.. LUTOU COMO NINGUÉM PARA TRAZER O NOVO FÓRUM  JUIZ PAULO DE SOUZA PARA NOSSA COMARCA. SERÁ INAUGURADO DENTRO EM BREVE. 

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Professores e estudantes da Uesc propõem projeto de dinamização do agronegócio cacau no sul da Bahia

A proposta reúne autoridades locais e setores públicos, buscando impulsionar a atividade cooperativista na região Grapiúna.       Uma propos...