sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dinamismo da CAR atende as expectativas dos municípios

Com a missão de promover o desenvolvimento regional por meio da inclusão socioprodutiva, a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) tem investido na desburocratização de projetos para o atendimento as demandas locais. De acordo com o presidente da Amurc, que também preside o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável – Litoral Sul, Lenildo Santana, esse fator tem contribuído para o fortalecimento do Associativismo e a articulação com os movimentos sociais no Sul da Bahia.

Aliada a capacidade de transformar boas ideias em bons projetos, Lenildo destaca que a participação do Diretor Executivo, José Vivaldo Mendonça a frente da CAR, tem facilitado o trânsito junto aos prefeitos e o Governo do Estado, fortalecendo, ainda mais o Municipalismo. “Ele possui uma maior compreensão dos problemas locais e faz uma interlocução de forma democrática, fazendo com que os municípios sejam bem atendidos pelo Governo”, avaliou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...