sábado, 4 de janeiro de 2014

ESGOTO DA RUA "P" É UM PROBLEMA NO MONTE CRISTO

Foto arquivo, gestão anterior/ presidente Nelito Cigano
Descendo de uma rua  paralela, um esgoto a céu aberto, na rua P, com a F, no bairro Monte Cristo número  50/405,  já vai completar aniversário!

O prefeito das mudanças  de Itabuna, que frequenta uma Igreja, sempre passa pelo local, temos certeza que já viu o problema, mas, até o momento, não tomou nenhuma providencia, e o descaso  vem trazendo grandes constrangimentos  aos seus moradores. O mau cheiro cheiro, e os pernilongos  vem tirando o sossego e o sono de todo mundo. 
 
Várias  reclamações já foram feitas, ao setor na Emasa, mas, parece que todos por lá  estão surdos e mudos. O Monte Cristo, é mesmo um bairro esquecido, pela administração pública;  falta saneamento, drenagem, calçamento etc. Quando chove  o sufoco é  grande, as águas das enxurradas invadem as residências. A rua P se transforma num rio!

Vamos tirar o "bubum" de cima da poltrona e vamos trabalhar!. Afinal de contas, o valor  do IPTU ficou mais alto!

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...