sábado, 12 de outubro de 2013

 Em mais um amistoso da fase de preparação para a Copa do Mundode 2014, a Seleção Brasileira enfrentou a Coréia do Sul neste sábado (12) e venceu pelo placar de 2 a 0
O Brasil começou a partida tentando pressionar e criando chances. A Coréia pouco investia no ataque e ficava presa na marcação brasileira. Aos 13 minutos, Hulk arriscou o chute mas a bola ficou nas mãos do goleiro. Oscar, aos 23, também foi para o arremate, sem sucesso.
Os coreanos foram buscar o jogoe passaram a ter mais presença no campo de ataque e Bo Kyung teve a primeira chance clara de gol dos donos da casa, com Jefferson defendendo.


Neymar, aos 43, abriu o placar para o Brasil em cobrança de falta sofrida por ele mesmo, mandando no canto direito do gol de Jung Sung Ryong.
O Brasil fez o segundo no começo do segundo tempo quando Oscar foi lançado sem marcação, driblou o goleiro e rolou a bola para o gol vazio.
No toque de bola, o Brasil ditava o ritmo de jogo e procurava deixar pouco espaço para a reação dos adversários. Aos 14, Jô cobrou falta e Luiz Gustavo quase surpreendeu Jung Sung Ryong ao tentar o desvio, que bateu na zaga e foi para fora.
Aos 23, Chung Yon apareceu para desviar escanteio e quase marca o gol da Coréia do Sul. Pouco depois, Hernanes lançou a bola para Neymar tentar o chute, mas mandar pela linha de fundo.
A partida seguia com os dois times tentando se arriscar no ataque, mas criar chances de gol. A Coréia tentou chegar ao ataque nos minutos finais, sendo barrada pela defesa brasileira.
Próximo jogo da Seleção Brasileira em 2013 (amistoso)
Brasil x Zâmbia – 15/out – 08h45 – Estádio Ninho do Pássaro (Pequim-CHN)
Ficha Técnica
Brasil 2 x 0 Coréia do Sul
Local: Estádio Sang-Am, Seul (CRS)
Brasil: Jefferson; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo (Maxwell); Luiz Gustavo (Lucas Leiva), Paulinho (Hernanes) e Oscar (Bernard); Hulk (Ramires), Neymar e Jô.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Coreia do Sul: Jung Sung Ryong; Tae Hwi, Jeong-Ho, Kim Young e Kim Jinsoo; Sung-Yueng e Ko Yo-Han; Chung Yon (Il-Lok), Bo Kyung (Go Yohan) e Koo Jacheol (Heung-Min Son); Ji Dong-Won (Keun Ho)
Técnico: Hong Myung Bo.
Gols: Neymar (BRA) aos 43 do primeiro tempo, Oscar (BRA) aos 4 do segundo tempo
CA: Sung-Yueng e Chung Yon (CRS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...