terça-feira, 8 de outubro de 2013

Deputado SANTANA pede pavimentação asfáltica na rodovia BA-654

Gilberto Santana solicita obras no trecho que liga entrocamento da BA-001 a Taboquinhas

O deputado Coronel Gilberto Santana (PTN) apresentou, na Assembleia Legislativa, indicação ao governo da Bahia, direcionada à Secretaria de Infraestrutura do Estado, sugerindo a pavimentação asfáltica da BA-654, trecho que liga o entroncamento da BA-001 a Taboquinhas, distrito de Itacaré.

"A atual condição do referido trecho acarreta inúmeros entraves para os cidadãos locais e os de passagem no que se refere ao uso desta estrada. Sem desmerecer a questão da otimização do tempo em percorrê-la", disse Gilberto Santana.

Na indicação, o trecho que é referido pelo parlamentar compreende, aproximadamente, 19 km de pavimentação asfáltica. Taboquinhas é distrito de Itacaré, sendo que atualmente possui população de 11 mil habitantes, conforme última coleta de dados do IBGE. Sua atividade econômica caracteriza-se pela produção agrícola e pelo turismo. "Com a realização da obra, beneficiará toda a população local, melhorando a qualidade de várias famílias, possibilitando, assim, um melhor escoamento da produção e impulsionando o turismo desta região."

Fonte: Diário Oficial da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...