quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DEU A LOUCA NO BRASIL E MUITOS SÃO REFÉNS

Deu a louca no Brasil e na região cacueira da Bahia; Bancários, prejudicando muita gente, em greve, principalmente, os aposentados, pensionistas e beneficiário, além do comércio sem prazo para terminar. Muitos se queixam que já tiveram seus cartões eletrônicos bloqueados e sem perspectivas de previsão para sacar o dinheiro. Este fato já está revoltando muita gente, que a qualquer momento deverá estourar. 

A rede bancária, as instituições que mais faturam  no país, os seus proprietários não estão nem ai, para a greve!  Deveriam ser mais sensíveis às reivindicações dos empregados para aliviar a tensão dos seus correntistas e do povo.

É greve de professores no Rio de Janeiro; protestos de reivindicação de terras pelos índios; invasão de propriedade alheia  etc. etc. Mas, a coisa no Brasil, neste governo do PT, funciona  mesmo, assim. E com isso entre "a briga do mar e do rochedo, quem leva a pior, são os mariscos".

Na região:

Após terminar a greve dos funcionários públicos de Ilhéus, hoje (9), também foi decretado greve, em algumas repartições da região sul da Bahia; Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC, onde reivindicam ao Governo do PT do Estado, maior orçamento e ampliação de novos cursos, e a Ceplac, sem prazo para terminar, onde seus funcionários reivindicam maiores salários. 

A realidade, é que, deu a louca total no Brasil, generalizando a falta de respeito do cidadão ao cidadão, o vandalismo e da inversão de valores... Até quando?        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...