quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CANTOR MORENO DO CAPRICHO PEDE RETRATAÇÃO À IMPRENSA



Moreno do Caprixo, não tem nada haver
Um homem com o mesmo apelido do cantor de arrocha foi preso, em uma batida pela Policia Militar em Ilhéus. Com isso, irresponsavelmente, muitos órgão de imprensa publicaram a ocorrência dizendo, tratar-se do cantor Moreno do Caprixo, o que não aconteceu, pois, o verdadeiro “Moreno” que foi preso, trata-se de um marginal, este da foto.



Não tem nada a haver com o cantor, que ficou muito abatido e chateado com o erro imperdoável da imprensa regional. Esse é um fato para que muita gente cheque de onde saiu à informação.  



O preso foi este!
A realidade é que a ética de alguns comunicadores   está perdendo pela ambição de fornecer a noticia em tempo real. Calma, o que muitos dos seres humanos têm de preciso é a sua honra.



Dando entrevista em uma das emissoras locais de Itabuna, hoje (08) pela manhã, o cantor muito chateado solicitou aos órgãos de imprensa que “pisaram na bola” a retratação. Não foi o nosso caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...