sexta-feira, 5 de abril de 2013

INCENDIO NA ADEI ESTÁ SENDO INVESTIGADO

A secretária de administração Mariana Alcântara usando hoje (05) a rede de rádio AM de Itabuna esclareceu a respeito do incêndio ocorrido na tarde de ontem na sede da Adei, onde existe um almoxerifado da Prefeitura Municipal de Itabuna.

Informou que o sinistro aconteceu porque um dos funcionários foi tocar fogo numa casa de marimbondo e  o fogo atingiu alguns pneus que são depositados no local para serem enviados a uma industria de reciclagem na cidade de Feira de Santana;"um procedimento que foi realizado um dia antes, caso contrário os prejuízos seriam bem maiores" disse. 

Mas, mesmo assim, ainda informou a Secretária foi criado uma  sindicância para descobrir a verdadeira  causa do incêndio que poderia ser muito pior. 

Foto do celular

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTICIAS

  Serviços de roçagem e capinagem atendem o Alto da Esperança Atividade integra o cronograma de conservação urbana do município A Prefeitur...