segunda-feira, 1 de abril de 2013

ACIDENTE NA BR 415 MATA DONO DE TRANSPORTADORA ITABUNENSE

Um acidente vitimou fatalmente o dono de uma transportadora Itabunense na BR 415 próximo ao distrito de Rio do Meio em Itororó. A tragédia aconteceu por volta das 19:15 deste domingo, 31.
Marçal e sua esposa Ieda - Edição de imagem: Keile Araújo
Marçal e sua esposa Ieda – Edição de imagem: Keile Araújo
O veículo Polo, de cor preta, placa NYP 6596 – Teixeira de Freitas era conduzido por Possidônio João Marçal de 65 anos e tinha como passageira também a sua esposa Maria Ieda Cardoso Oliveira de 51 anos. Os ocupantes voltavam do estado de Minas Gerais e seguiam para a cidade de Itabuna distante de Itororó 110 km.
Marçal trafegava normalmente quando avistou um animal na pista, tentou frear e acabou caindo numa ribanceira. O seu corpo foi jogado para fora do veículo, vindo a óbito no local. Ieda ficou presa dentro do carro e vendo o princípio de incêndio conseguiu quebrar o vidro e saiu antes que o veículo pegasse fogo.
Carro do casal totalmente destruído pelo fogo - Foto: Keile Araújo
Carro do casal totalmente destruído pelo fogo – Foto: Keile Araújo
O carro do casal ficou totalmente destruído pelas chamas. Com leves ferimentos Ieda foi encaminhada ao Hospital e Maternidade de Itororó.
Segundo informações o casal aproveitou o feriado da Semana Santa para visitar uma filha que estuda no estado de Minas Gerais e retornava a Itabuna quando aconteceu o acidente.
Marçal era dono da Transportadora Marçal e por isso é muito conhecido na região, já Ieda é funcionária do banco Itaú de Itabuna.
Informações do Blog Itororó Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...