segunda-feira, 4 de março de 2013

Prosseguem testes de tráfego na Avenida Ubaitabaem Ilhéus


Considerada positiva pelos agentes de trânsito da Prefeitura de Ilhéus, a Operação Mão Única realizada em fase de teste no último final de semana na Avenida Ubaitaba, bairro do Malhado, será repetida sábado, 9 e domingo, 10, com sentido inverso ao experimentado até agora pela Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Desta vez, a Sutran modificará o trânsito no sentido Avenida Itabuna-Parque Infantil, das 7 às 17 horas no sábado e das 7 às 13 horas no domingo.

Segundo o superintendente Valério Bomfim, os motoristas que trafegarem pelo local no sentido norte-centro, no final de semana, não poderão utilizar a Avenida Ubaitaba e terão como opção a Av. Antônio Carlos Magalhães, Rua Severino Vieira e Av. Lindolfo Collor. Ele explica que a operação destina-se à melhoria o fluxo de veículos e de pedestres nas proximidades da Central de Abastecimento do Malhado, onde o número de pessoas e veículos multiplica nos finais de semana.

Valério Bomfim destaca que os ônibus que trafegam pelo Alto do Basílio, Rua da Horta e Avenida Esperança manterão suas rotas habituais. Após a fase de testes, a Sutran analisa a possibilidade de manter as alterações em todos os dias da semana na Avenida Ubaitaba. Também foram realizadas alterações no tráfego de veículos em outras vias da cidade, como a Avenida Lomanto Júnior no Pontal e ruas Ana Nery e Joana Angélica, onde está localizada a delegacia do Ministério do Trabalho.

04.03.13
Da Secretaria de Comunicação (Secom)

www.ilhéus.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL PREVÊ TEMPESTADE NO GOVERNO

O FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL DA BAHIA, JÁ PREVÊ UM  DOS PIORES GOVERNOS DO PT. PARA ELES  JERONIMO RODRIGUES, SERÁ O PIOR DE TODOS OS TE...