quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Um milhão de residências não tem energia elétrica no Brasil


Radiografia: Um milhão de residências não tem energia elétrica no Brasil
Levantamento inédito feito pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) revela que as estimativas do governo federal sobre o número de residências sem energia elétrica estavam longe dos números reais. 
 
O estudo da Aneel junto às distribuidoras indica que um milhão de lares ainda vivem às escuras no Brasil. Em setembro e baseado em dados do Censo de 2010, o governo contabilizava apenas 378 mil residências nessa situação.
 
 Reportagem do jornal O Globo informa que, com os novos números apresentados, as concessionárias pediram prazos mais elásticos para universalizar o acesso no país, meta que a presidente Dilma Rousseff fixou para o fim de 2014. Algumas, como as de Mato Grosso e Tocantins, querem jogar a meta para 2027. Ainda de acordo com o jornal, a radiografia feita pela Aneel indica que as metas do Programa Luz Para Todos podem ter sido subestimadas.  
 Brasil Carinhoso mais uma enganação
 
O Partido Trabalhista ou PT como é conhecido popularmente, fugindo das suas origens já vem a bastantes anos influenciando a política brasileira. Saiba que a primeira presidente mulher do Brasil, Dilma Rousseff, que intera a equipe do PT acaba de lançar um novo programa em seu mandato político, trata-se do Programa Brasil Carinhoso, saiba o que é este novo programa? Irá beneficiar diversas famílias brasileiras.

Com esse novo projeto eleitoreiro, mais um,  para enganar o povo, o PT, diz, através da Presidente que está acabando com a miséria no País. Um grande engodo, ninguém consegue sobreviver  com setenta reais, que é o limite que querem chegar ao novo projeto. Cuidado meu povo, queremos  empregos  dignos, não esmolas. R$70,00, nuinca vau acabar com a miséria neste  país, ao contrário, incentivará ainda  mais  o alto indice da  violencia. Vamos investir na educação, ai sim, o Brasil poderá sair da misério em que vive. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...