terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Sepultamento de Dona Canô será amanhã, às 10h, em Santo Amaro.

Salvador – O sepultamento de Dona Canô, que morreu nesta manhã de terça-feira (25), será amanhã (26), às 10h, em Santo Amaro da Purificação, no cemitério da cidade. O velório da matriarca da família Veloso acontece em sua residência, até às 18h, mas é reservado a familiares. A partir daí o velório será aberto ao público no Memorial Caetano Veloso. Às nove horas da quarta-feira, na Igreja da Matriz na Praça da Purificação acontecerá a missa de corpo presente.
O governador da Bahia, Jaques Wagner, informou há pouco através de sua assessoria que comaparecerá à noite ao velório.
”Em meu nome e de todos os baianos, presto solidariedade à família desta grande mulher, que representou o que a Bahia tem de melhor, um símbolo de força, doçura e coragem”, disse o governador.
Dona Canô esteve internada por seis dias, recebendo alta do Hospital São Rafael, em Salvador, na sexta-feira (21). Ela tinha sofrido um ataque isquêmico cerebral, que gera redução do fluxo de sangue nas artérias do cérebro, segundo informou o boletim médico.
Leia também:

  • Dona Canô morre aos 105 anos em Santo Amaro da Purificação
  • Caetano Veloso soube da morte de Dona Canô por Paula Lavigne
  • Fonte - jornaldamídia
  • Nenhum comentário:

    Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

    Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica do cacau

    Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica.  financiamento e sustentabilidade no Partnership Mee...