sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FINAL... MALDITO!

( AQUI ESTÁ A VIOLENCIA MAIOR;;;)

Constantemente a imprensa local, regional e nacional espalha a onda de violência em Itabuna. 


Uma cidade classificada como uma das primeiras em assassinato do país, com 99% dos casos devido ao tráfico, aonde os traficantes vêm ganhando terreno numa competição paralela com as autoridades.


Tudo isso por falta de projetos dos governos federal e estadual na área de lazer, esporte e educação.


Contudo, queremos citar que a maior violência, estamos passando agora, neste final de governo maldito, onde vários pais de família não puderam festejar seu natal ou da o presente a esposa e filhos. Muitos deles já com seus nomes no terrível SERASA, uma vertente da ditadura militar. Esta é a real violência, quando um pai de família trabalha dignamente e não recebe o seu salário, na luta do suor de seu rosto para dar comida aos filhos. 


Enquanto isso, prefeitos, vereadores, secretários curtem sua mansões, muitas delas, em beira de mar; verdadeiros parasitas do erário público, tirando das famílias a alegria e das bocas das crianças o alimento, enquanto eles curtem as principais e melhores iguarias da vida. Referimo-nos aos funcionários públicos de Itabuna e de todo o Brasil que estão vivendo esse momento. 


Cadê o MP para defender os funcionários?  A realidade é a de que muitos desses funcionários estão vivendo um astral infernal, convivendo com todo o tipo de humilhação, dentro da impotência e inanição. Chega! 


Prisão para quem rouba o dinheiro publica deveria ser perpetua, pois, o ladrão está roubando a si próprio, ao cidadão, ao município, ao estado e ao país. Acorda código penal!   

O mundo ainda não acabou!


Joselito dos Reis

É jornalista    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...