terça-feira, 18 de setembro de 2012

URBIS IV E SINVAL PALMEIRA TAMBÉM RECEBEM AZEVEDO E RENATO COM FESTAS



Com mais um grande sucesso a Coligação Amor e Trabalho por Itabuna, Capitão Azevedo e Renato Costa, foi recebida festivamente, como sempre, pelas comunidades dos bairros URBIS lV e Sinval Palmeiras.  

O povo a todo o momento interrompia  a trajetória do Prefeito de Itabuna, candidato  à reeleição  para agradecer-lhe  o trabalho que vem sendo executado naquelas comunidades; “Todos os prefeitos que passaram pela Prefeitura  nos esqueceram, mas Azevedo, não!”.

Essa frase parecia um refrão de agradecimento e reconhecimento ao candidato que está seguro da vitória  no dia 07 de outubro. A caminhado teve início as 15:30 e terminou às 20:00 horas. Faltou  o bairro Morumbi, mas Azevedo  solicitou desculpas aos seus moradores, ficando de retrornar em breve.

No Sinval Palmeira já foi feito toda a rede de esgotamento sanitário e terraplanagem e dentro dos próximos dias receberá o asfalto. O mesmo vem acontecendo na URBIS lV e Morumbi.  

CAMINHADA NA CINQUENTENÁRIO A expectativa é de que a Onda Azul se transforme em “tsunami” na quarta-feira (19), quando acontece a grande caminhada pela Avenida Cinquentenário. A concentração será às 15 horas, no Jardim do Ó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL PREVÊ TEMPESTADE NO GOVERNO

O FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL DA BAHIA, JÁ PREVÊ UM  DOS PIORES GOVERNOS DO PT. PARA ELES  JERONIMO RODRIGUES, SERÁ O PIOR DE TODOS OS TE...