sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ENTIDADES EMPRESARIAIS VÃO OUVIR PREFEITURAVEIS DE ITABUNA



 A partir da próxima segunda feria (17) em conjunto a  ACI, CDL e SINDICOM  vão ouvir os principais candidatos a prefeito de Itabuna 2012. Segundo a assessoria dessas entidades do segmento do comércio, o critério foi decidido em ouvir um candidato a cada dia, sendo que primeiro será o candidato Vane Renascer. Em seguida, os outros candidatos Capitão Azevedo e Juçara Feitosa. 

O objetivo do encontro, ainda informa a assessoria das entidades é debater com os candidatos as principais propostas e também questionar sobre os temas relevantes para o segmento empresarial. Por esse motivo, foi limitada aos candidatos a presença de 03 acompanhantes, abrindo assim espaço para a presença dos associados das entidades citadas.

 A confirmação dos empresários é imprescindível e pode ser realizada com Alice Magalhães na secretaria da ACI. pelo telefone 73 3613-1171, dentro  do horário comercial. Os encontros serão realizados no Auditório Jornalista Cristovão Colombo Crispim de Carvalho, no 10º andar do Edf. União Comercial às 19:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...