quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ACORDA MEU POVO!

A candidata petista, sem ter o que fazer anda dizendo que Itabuna não tem saneamento e o esgoto escorre a céu aberto. É, mais uma injeção psicológica, insinuando, que as cidades de Teixeira de Freitas, Itamaraju, Eunápolis conseguiram recursos para esse fim, hoje os referidos municípios têm cem por cento de saneamento.

Só que a candidata petista,  não diz que o Governador Petista, Jaques Wagner enganou o povo de Itabuna  ganhou as últimas eleições e para os itabunenses deu uma “banana!”. 

Esquece também dizer que o seu marido, o também petista Geraldo Simões foi prefeito de Itabuna, por dois mandatos, com Lula no poder, “seu compadre” e não saneou o problema do esgoto deste município.

    Também como deputado federal, ao invés, de trazer recursos para o progresso de Itabuna, do seu orçamento parlamentar, para engordar mais ainda seu bolso, prefere vende-los, lá fora... Casa Nova e tal.

Acorda meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...