quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mulheres se mobilizam para caminhada de Jabes e Cacá na Conquista neste sábado

Depois da presença expressiva na caminhada do Pontal, no dia 4, o Comitê das Mulheres da Coligação Por Amor a Ilhéus prepara uma grande mobilização para a caminhada dos candidatos Jabes Ribeiro (PP) e Cacá (PMDB) no bairro da Conquista, no próximo sábado, 11, a partir das 15h30min, com concentração em frente à Coelba. Este foi um dos temas discutidos na reunião de quarta-feira, 8, com a presença de cerca de 150 mulheres de vários segmentos da sociedade ilheense.

A força feminina que se aglutina em torno do projeto da reconstrução de Ilhéus também confirmou presença no abraço simbólico ao General Osório programado pelo Comitê da Juventude, também no sábado, 9 horas, marcando as comemorações do centenário de nascimento do escritor Jorge Amado e o Dia do Estudante. E também em todas as atividades da campanha até o dia 7 de outubro.

Jabes lançou na reunião folder que destaca os investimentos destinados à cultura, recuperação do patrimônio histórico e turismo quando governou Ilhéus. A peça publicitária homenageia o centenário do escritor, mostrando o conjunto de obras e realizações inspiradas na sua obra: Quarteirão Jorge Amado, reconstrução do Bataclan, tombamento do Vesúvio, criação da Fundação Cultural de Ilhéus, instalação do Circo Folias da Gabriela, concepção e implantação da Casa de Cultura Jorge Amado, reconstrução do Teatro Municipal de Ilhéus, criação da Semana Jorge Amado e do Trofeu de Arte e Cultura, recuperação do Palácio Paranaguá e restauração do General Osório, com implantação da Biblioteca e do Arquivo Público Municipal.



Da assessoria de Imprensa
Coligação Por Amor a Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Moradores do Banco Raso ameaçam fechar ponte do São Caetano

Boneco, na Rua Bela Vista, chama à atenção em itabuna  Vários m oradores do bairro Banco Raso, em Itabuna, estão revoltados com a situação p...